top of page
Buscar
  • Jornal

Apaixonada por viagens e mais: quem foi Larissa Borges, influencer de 33 anos que morreu em Gramado?


Reprodução, Instagram/@lariborgesx/


A morte da influencer Larissa Borges, de 33 anos, após uma parada cardíaca abalou as redes sociais. A jovem formada em Educação Física passou mal e ficou internada em estado grave por uma semana em Gramado (RS), mesma cidade na qual morreu também este mês a atriz Léa Garcia. Larissa estava na serra gaúcha a turismo e não resistiu nesta segunda-feira (28).

Após o óbito, a família da jovem organizou uma vaquinha na web para ajudar no traslado do corpo e em poucas horas conseguiram o valor necessário. A família afirmou que o dinheiro excedente será doado para familiares de outras pessoas que passarem por situações semelhantes.

Quando será o velório e enterro da influencer Larissa Borges?

O velório será no estádio Bezerrão Gama (Distrito Federal) entre 22h e 2h desta terça-feira. Em seguida, o corpo será levado para o Cemitério Municipal Santa Rosa de Goiás, onde haverá outro velório, das 5h às 11h, quando está previsto o sepultamento.


Morte de Larissa Borges foi lamentada pelo namorado: 'Me ensinou tanto'

Nas redes sociais, Larissa foi homenageada pelo namorado. "Por que logo você? Que me ensinou tanta coisa, tantos sorrisos. Nem sei como vai ser daqui para a frente sem você, minha gatinha, que me proporcionou tantos momentos de felicidade", afirmou Eduardo Moreira.

Na conta de Instagram, parentes da influencer afirmaram que a jovem deixa um "legado de amor, alegria e determinação" e que era "conhecida por sua personalidade cativante, sempre trazendo sorrisos para aqueles ao seu redor". "Sua presença iluminava qualquer ambiente e sua energia contagiante deixará saudade", completou o post.

"Você se foi, mas nós sabemos que você foi embora feliz, você estava radiante, vivendo uma história de amor linda, fazendo o Dudu muito feliz, cheia de planos e projetos", escreveu uma amiga. "Ainda sem acreditar, venho me despedir desse doce de pessoa, dessa beleza incomparável e desse coração tão bondoso", reforçou outra.

Quem era a influencer Larissa Borges?

Seguida por mais de 24 mil pessoas no Instagram até sua morte (agora são quase 30 mil), Larissa compartilhava uma série de fotos em suas redes sociais. A maioria das imagens foram feitas em viagens. Fotos de biquínis e durante refeições também integravam o "feed".

Formada em Educação Física, Larissa seguia personalidades como Caio Castro, Tatá Werneck, Gusttavo Lima, Anitta e Virginia Fonseca.


fonte: msn.com

70 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page