top of page
Buscar

Cabeleireiro é ameaçado por se envolver em política em Cassilândia

Jornal

Em Cassilândia, uma situação envolvendo ameaças por motivos políticos ganhou destaque nesta terça-feira (16). Clayton Ederson Alves dos Santos, cabeleireiro de  41 anos, relatou às autoridades policiais que recebeu uma ligação ameaçadora via telefone. A chamada foi atendida por sua mãe, Odete, que foi instruída a transmitir o recado a Clayton.

Histórico da ocorrência: chega ao conhecimento deste plantão policial através do comunicante/vítima CLAYTON o relato que na data supra ligaram em seu telefone para este não se posicionar mais à política em CASSILÂNDIA, pois caso continuar acontecendo, isso custará muito caro, bem como perderá clientes pelo seu posicionamento, que comunicante/vítima é cabelereiro e possui CNPJ para prestação de seus serviços, acredita CLAUTON que tais ameaças seria  por conta de apoiar o atual prefeito. Diante do relato teme pela sua vida e compareceu nesta DELPOL para as demais medidas. É o relato.

Na sua rede social, Clayton expressou sua indignação e preocupação. “Hoje, fui ameaçado devido aos meus posicionamentos políticos. O mais triste é que quem atendeu a ligação no telefone fixo da nossa casa foi minha mãe, e sabemos como é o coração de mãe. Nunca, em mais de 40 anos vivendo em Cassilândia, imaginei passar por algo assim. É um claro desrespeito à democracia, um ato autoritário e truculento, características de quem parece estar ligado ao crime organizado”, escreveu.

O caso chama atenção para o clima de tensão política na cidade e levanta preocupações sobre a liberdade de expressão.




 
 
 

Comments


bottom of page