top of page
Buscar
  • Jornal

Caminhoneiro sequestrado em Fernandópolis é libertado após horas de terror



Fernandópolis, SP - Um caminhoneiro, cuja identidade não foi revelada pela polícia, foi vítima de um sequestro na noite da última quinta-feira (4), em Fernandópolis/SP. O crime aconteceu em um posto de combustíveis às margens da Rodovia Euclides da Cunha.

De acordo com informações, o caminhoneiro parou no local para jantar e tomar banho. Ao retornar ao seu veículo, ele foi rendido por um criminoso armado que o obrigou a entrar na cabine do caminhão. No interior do veículo, outro bandido já o aguardava.


Os três criminosos permaneceram no caminhão por cerca de 15 minutos, antes de transferir o motorista para um carro VW/Gol branco com outros dois assaltantes. A vítima foi levada para uma casa onde ficou em cativeiro por algumas horas.

Após ser libertado em uma rodovia, o caminhoneiro conseguiu ajuda de populares e se dirigiu à delegacia de polícia para registrar a ocorrência.

O caminhão da vítima, além de seu celular, roupas e outros objetos pessoais, foram roubados pelos criminosos. A polícia investiga o caso em busca de mais informações sobre o crime e dos autores. (Com informações do site O Extra)


Via cassilandianoticias

43 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page