top of page
Buscar
  • Jornal

Campo Grande comemora 124 anos com temperatura amena e possibilidade de chuva

Céu nublado em Campo Grande (Karina Campos, Midiamax)


O aniversário de Campo Grande, dia 26 de agosto, deve ser de temperaturas amenas e de céu nublado, não só na Capital, mas em todo o Mato Grosso do Sul. Na ‘Cidade Morena’ o sábado amanheceu registrando 18°C e existe a possibilidade de chuva no município.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Campo Grande, que comemora 124 anos, registra a mínima de 18°C e a máxima não deve ultrapassar os 27°C. A previsão é de céu nublado durante todo sábado.

Na região do Bolsão, em Três Lagoas, o dia deve ser mais quente, já que os termômetros oscilam entre 20°C e 31°C. O sábado também promete ser de céu nublado na cidade.

 

Em Ponta Porã, os termômetros atingiram 15°C na manhã deste sábado, mas a temperatura deve subir ao longo do dia, podendo atingir 30°C.

Em Corumbá, na região do Pantanal de Mato Grosso do Sul, o dia amanheceu fresquinho, mas a temperatura também promete subir ao longo deste sábado. Na ‘Cidade Branca’ os termômetros oscilam entre 19°C e 30°C. A previsão também é de céu nublado no município.

Já em Sete Quedas, o dia deve ser mais frio. Ainda conforme o Inmet, a mínima registrada na cidade é de 14°C e a máxima não deve ultrapassar os 24°C.


fonte:midiamax

10 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page