top of page
Buscar
  • Jornal

Com casal como passageiro, motorista de aplicativo capota e tem carro destruído

Campo Grande: “Não consegui nem raciocinar ainda”, diz motorista de aplicativo que sofreu acidente de trânsito na madrugada de hoje na Avenida Salgado Filho, rumo à Ernesto Geisel. João Cláudio Faria, de 42 anos, atua exclusivamente como motorista desde 2022 e está sem saber o que fazer, já que seu principal instrumento de trabalho ficou destruído e não tem seguro do veículo, um Voyage.

“Eu descia pela Salgado Filho e o sinal estava verde pra mim, mas um carro furou o sinal vermelho pela Bandeiras, sentido bairro/centro, colidindo com meu carro”, contou. Por sorte, João não teve ferimentos, mas havia um casal que era passageiro, e a mulher se machucou, com escoriações. “Ambos estão bem. Somente a mulher teve que ser encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para unidade de saúde”, disse.

Ele ainda não registrou boletim de ocorrência, mas já pediu imagens de câmeras de segurança para poder identificar o carro que bateu no seu. “Quando eu saí do carro, alguns motoristas e vizinhos que viram me disseram que um veículo Onix de cor branca havia fugido do local após a colisão”, lamentou.

Ele pede ajuda para identificar o autor do acidente e tentar algum ressarcimento, já que depende do veículo para sobreviver.


fonte:campograndenews

15 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page