top of page
Buscar
  • Jornal

Com mais de mil inscritos, Corrida Noturna da OAB/MS celebra o Dia da Advocacia

Campo Grande: Na noite da última sexta-feira (11), a Corrida Noturna promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul, proporcionou um encontro entre profissionais da advocacia e atletas, com o objetivo celebrar o Dia da Advocacia.

O evento contemplou quatro modalidades distintas: a caminhada de 2 km, corridas de 5 km, 10 km e a novidade desta edição, a corrida de 21 km. A celebração continuou com música animada e uma praça de alimentação com muitas opções de food trucks.

Para o Presidente da OAB/MS, Bitto Pereira, “é uma belíssima festa, um momento de confraternização, celebrar o Dia da Advocacia com a prática de esportes, e com uma festa para que a Advocacia possa, nesta data tão especial, confraternizar, congratular os colegas que aqui estão e seguimos juntos sempre unidos na paixão que nos move que é a Advocacia”.

A Vice-Presidente, Camila Bastos, compartilhou sua alegria por receber a advocacia e a sociedade em geral. “Nós estamos muito felizes em receber a advocacia e toda a sociedade na nossa casa hoje no nosso dia com um evento que foi preparado com muito carinho para todos, em que a gente fomenta a questão da saúde e da diversão. Que a gente possa comemorar juntos por mais um ano”.

Luiz Renê G. do Amaral, Secretário-Geral, destacou a importância deste evento esportivo para a advocacia e a comunidade esportiva local. “A Corrida Solidária promovida pela OAB/MS é de extrema importância. Ela apoia os desportistas de Campo Grande e incentiva a prática de atividades físicas entre os advogados. É um compromisso que traz benefícios para todos.”

A Secretária-Geral Adjunta, Janine Delgado, reiterou a participação dos Pernas Solidárias. “O feedback que estamos recebendo do evento é extremamente positivo. A celebração do Dia da Advocacia por meio de uma festa esportiva como essa é uma conquista para nossa gestão. Preparamos tudo com dedicação e aguardamos um evento ainda maior no próximo ano.”

Fábio Nogueira Costa, Diretor-Tesoureiro, expressou sua alegria ao ver a adesão e crescimento do evento. “É um grande prazer receber a advocacia e a comunidade sul-mato-grossense neste evento, que não apenas promove o esporte, mas também a convivência e interação entre as pessoas. Esta segunda edição superou a primeira, inclusive com a inclusão da meia maratona. Agradecemos a todos os advogados pela participação e queremos enfatizar que a OAB/MS está sempre de portas abertas para receber a todos.


fonte: cassilandianoticias

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page