top of page
Buscar
  • Jornal

Com uso de helicóptero, operação da PRF mira contrabandistas em Dourados e região


Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Dourados voltaram a utilizar helicóptero no combate ao crime neste sábado. Desta vez os alvos são contrabandistas de produtos paraguaios que estão acima da cota e entram no País sem notas fiscais.

Segundo informa do Inspetor Waldir Brasil, da Delegacia da PRF em Dourados, já foram apreendidos oito veículos de passeio em Dourados e região.

Os detalhes da ação policial ainda não foram divulgados, mas segundo o inspetor, ela acontece no âmbito da Operação Ágata. Entre produtos aprendidos estão cigarros, aparelhos celulares e relógios.


Operação AKÃ

Na última terça-feira (19) a PRF participou de conjunta com a PF (Polícia Federal) com a finalidade de cumprir três mandados prisão temporária e seis mandados de busca e apreensão foi batizada de Operação AKÃ.

Os alvos foram procurados nas cidades de Dourados e Douradina. Segundo informações divulgadas pela PF, as investigações estavam relacionadas a grupos criminoso sque enviava grandes quantidades de drogas para grandes cidades da região Sudeste do País.


Foto: Os detalhes da ação policial ainda não foram divulgados, mas segundo o inspetor, ela acontece no âmbito da Operação Ágata. Entre produtos aprendidos estão cigarros, aparelhos celulares e relógios.


Foto: Operação teve apoio de helicóptero (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

Fonte: midiamax

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page