top of page
Buscar
  • Jornal

Corpo em decomposição encontrado em construção abandonada é identificado


A Polícia Civil identificou o homem encontrado em adiantado estado de decomposição, em uma casa em construção no Bairro Esplanada IV, em Chapadão do Sul. Trata-se de Eduardo Henrique Silva de Souza, de 23 anos, conhecido como "Coringa". O corpo foi encontrado por um morador da região, na segunda-feira (21).

Em entrevista concedida ao Jovem Sul News, veículo jornalístico da região, o delegado Dr. Felipe M. Potter disse que Eduardo possuía passagens pela polícia e que as demais circunstâncias do ocorrido ainda estão em investigação.

O rapaz é natural de Aparecida do Taboado, mas morava em Chapadão do Sul desde julho de 2021. A Pax Líder, funerária responsável pelo caso, comunicou que a família de Eduardo solicitou que o corpo fosse sepultado em sua cidade natal, o que foi realizado após a liberação pelo IML (Instituto Médico Legal) de Paranaíba, onde o corpo foi examinado.

De acordo com a Polícia Civil, as circunstâncias que envolvem a morte do jovem ainda não foram esclarecidas.

O caso - O corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na noite da última segunda-feira (21), em uma construção abandonada na Avenida das Gaivotas, no Bairro Esplanada III, em Chapadão do Sul, a aproximadamente 321 km de Campo Grande.

Desde o domingo (20), moradores vizinhos têm sentido um odor desagradável proveniente do local, e na noite seguinte, um dos residentes decidiu investigar, de acordo com informações do jornal da região. Foi então que o corpo foi encontrado com sinais de perfuração em um dos cômodos da edificação.


fonte: cassilandianoticias

842 visualizações0 comentário

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page