top of page
Buscar
  • Jornal

Frio não vem, mas chuvas amenizam temperaturas em MS nesta quarta



A previsão do tempo para Mato Grosso do Sul é de sol e variação de nebulosidade, apesar da probabilidade de chuvas de intensidade fraca a tempestade. O monitoramento indica que o frio não faz jus, mas há ameno nas temperaturas nesta quarta-feira (24).

Os maiores acumulados devem ser registrados nas regiões norte e noroeste do Estado, conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). “Essas instabilidades ocorrem devido a convergência de umidade e atuação de baixa pressão em médios níveis da atmosfera, que amenizam as temperaturas”.


Campo Grande começa o dia nublada, com mínima de 21°C e não deve passar dos 27°C. A cidade está no radar de chuvas ao longo do dia. Dourados tem mínima de 18°C e máxima de 29°C. Nas regiões sul-fronteira e cone-sul, Ponta Porã e Iguatemi registram temperaturas semelhantes, com variação entre 19°C e 27°C.

Ainda de acordo com o Cemtec, no bolsão, Três Lagoas e Paranaíba atingem os 28°C nos horários mais quentes, com mínimas de 20°C e 21°C, respectivamente. Em Coxim, na região Norte, os termômetros marcam 22°C inicialmente e chegam aos 29°C.

Porto Murtinho tem 23°C pela manhã e 34°C no período da tarde. No Pantanal, região vizinha, Aquidauana tem mínima de 22°C e máxima de 31°C, enquanto os valores variam entre 24°C e 32°C em Corumbá.




23 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page