top of page
Buscar
  • Jornal

Homem é baleado pela PM após tentar atear fogo na esposa e agredir enteadas



Homem, 41 anos, foi baleado pela Polícia Militar, na madrugada deste sábado (29), após tentar colocar fogo na esposa, 34, e agredir duas enteadas adolescentes. O crime ocorreu no assentamento Refúgio Canaã, em Bodoquena, distante 265 quilômetros de Campo Grande.


De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi atingido no pé pelos policias, depois de resistir a abordagem e ir para cima da equipe armado com espingarda e facão. Ele foi capturado em uma chácara cerca de 500 metros da casa onde mora com as vítimas.


O agressor foi socorrido pelos próprios policias e encaminhado ao Hospital Municipal Francisco Sales, onde ficou aguardando ser transferido para Aquidauana. Com o suspeito, os militares encontraram uma arma calibre 22, oito munições intactas, três facas, canivete uma lâmina. Todos os objetos foram apreendidos.


Abuso sexual - Já na delegacia, a filha mais velha da mulher contou que há dias o suspeito vinha passando a mão em suas partes íntimas, além de ter a beijado sem consentimento. Durante os abusos, o homem ainda dizia que faltava apenas seis meses para a jovem se tornar mulher e que quando atingisse a maior idade iria se casar com ela.


Ao ser questionada quando os abusos aconteciam, a jovem informou que era sempre que a mãe estava lavando louça ou fazendo os serviços domésticos de casa.


O homem está preso sobe escolta, no entanto não foi revelado estado de saúde dele. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Bodoquena e será investigado.


Via campograndenews

101 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page