top of page
Buscar
  • Jornal

Homem é esfaqueado pela esposa, tem mão amputada e cabeça "rachada"



Homem de 57 anos teve a mão amputada e grande corte na cabeça após ser esfaqueado pela esposa, de 52, no distrito de Garcias, na cidade de Três Lagoas, cidade distante cerca de 327 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu na noite de sábado (29) e foi registrado neste domingo (30).


A vítima foi socorrida por um vizinho, que ouviu gritos de socorro. Ao verificar o que estava acontecendo, encontrou o homem caído embaixo de uma árvore, com diversos ferimentos. Ele colocou a vítima no carro e no trajeto ao hospital, foi interceptado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).


No hospital, ele ainda conseguiu conversar com a Polícia Militar e explicar o que aconteceu. Disse que a esposa o esfaqueou e fugiu em direção a um matagal, sem dar detalhes sobre a motivação do crime.


Segundo a equipe médica, a vítima teve amputação da mão esquerda, fratura exposta no antebraço direito e ferimentos graves na cabeça. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas. (Com colaboração de Alfredo Neto, JP News)


Via campograndenews

228 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page