top of page
Buscar
Jornal

Mãe tira foto da filha minutos antes de cavalo disparar e criança morrer em Goiás



A morte de uma menina de 9 anos que caiu de um cavalo em uma Folia de Reis, em Corumbá de Goiás, na região central do estado, abalou os familiares da criança. Ao g1, a mãe de Jennifer Thaeme Morais dos Santos contou que, pouco antes do acidente, a menina se declarou para ela e disse que estava muito feliz.

“Ela me deu tchau, falou que estava muito feliz e ansiosa e falou que me amava”, detalhou a mãe, Gislane Ferreira.

Uma foto mostra Jennifer minutos antes da queda, que aconteceu no sábado (27) (veja acima). A mãe explicou que Jennifer estava andando a cavalo acompanhada do pai e, quando o homem parou para arrumar o estribo do animal, ele disparou com a criança.

“Ela permaneceu firme no cavalo, meu esposo no outro cavalo não conseguiu alcançar. Quando conseguiu, ela já estava no chão”, detalhou a mãe, Gislane Ferreira.

Após o acidente, a menina foi levada pelos familiares ao Hospital Municipal de Alexânia. A equipe médica chegou a tentar reanimar a menina, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Após a morte da criança, o Instituto médico Legal (IML) e a Polícia Técnico-Científica foram acionados para os procedimentos necessários. Jennifer foi sepultada no domingo (28) em um cemitério localizado no povoado de Edilância, em Cocalzinho de Goiás.




Quem era Jennifer?

A mãe detalha que a pequena Jennifer Thaeme era uma menina carinhosa, que abraçava e dizia que amava a todos. Também detalhou que a menina amava animais e gostava muito de brincar e conversar.

“Era uma menina muito amada por nós. Todo mundo gostava dela”, acrescentou a mãe.


102 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page