top of page
Buscar
  • Jornal

Motorista de Cassilândia morre em capotamento de caminhão com gás na SP-294 em Gália



Um trágico acidente na madrugada de sexta-feira (28) tirou a vida do motorista cassilandense Francismar Rodrigues na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Gália, no interior de São Paulo. O caminhão-tanque, carregado com gás liquefeito de petróleo (GLP), tombou em uma ribanceira de aproximadamente 50 metros, causando risco de explosão e mobilizando diversas equipes de resgate e segurança.


As causas do acidente ainda estão sob investigação, mas informações preliminares indicam que o caminhão perdeu o controle e caiu na ribanceira. Logo após a queda, uma pequena explosão ocorreu, gerando risco de explosão de maior magnitude.

Consequências do acidente:

  • Morte do motorista: O motorista do caminhão não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

  • Vazamento de gás: O vazamento de GLP exigiu a atuação do Corpo de Bombeiros para conter o risco de explosão.

  • Interdição da pista: A pista sentido Marília da SP-294 foi parcialmente interditada para garantir a segurança dos trabalhos de resgate e limpeza da área.

  • Danos ambientais: Uma equipe da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb) foi acionada para avaliar os impactos ambientais do acidente. A avaliação inicial não indicou danos ecológicos significativos.

Velório e sepultamento:

Segundo informações levantadas pelo site Cassilândia Notícias, o corpo de Francismar Rodrigues deve chegar em Cassilândia neste sábado, por volta das 15h00. Será velado por duas horas, na Veladoria Municipal, e será sepultado as 17h00 no Cemitério Municipal de Cassilândia, Waldomiro Pontes. O Cassilândia Notícias solidariza-se com a família enlutada.


O Paranaíba News se solidariza com os familiares, amigos e conhecidos.





Via cassilandianoticias

163 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page