top of page
Buscar
  • Jornal

Mulher apanha e é mantida presa por 2 dias pelo namorado



Condenado a 22 anos de prisão por roubo e furto, homem que não teve o nome divulgado, foi preso no domingo (7), por manter a namorada em cárcere e a agredir a mulher que sofreu fraturas no braço e nariz. O crime aconteceu em Iguatemi, cidade a 412 quilômetros de Campo Grande.


Segundo divulgado pela Polícia Civil, o boletim de ocorrência foi registrado na cidade após equipe médica do pronto socorro da cidade atender a vítima. Ele estava com fraturas no braço e nariz e disse que tinha sido agredida pelo companheiro que era foragido da Justiça.


Os policiais até a unidade de saúde e conversaram com a vítima. Ela relatou que estava sendo mantida em cárcere pelo homem desde a sexta-feira (5). Em seguida, a equipe início as buscas para encontrar o autor do crime. Ele foi achado na casa da mãe.


Quando viu os policiais ele tentou fugir, mas foi contido pelas equipes da Polícia Civil e Militar e preso em flagrante por lesão corporal dolosa, sequestro, cárcere privado e ameaça no contexto de violência doméstica. Em seguida, foi levado para a delegacia da cidade.


Na ocasião o mandado de prisão pela condenação por crimes de furto e roubo foi cumprido.


Via campograndenews

144 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page