top of page
Buscar
  • Jornal

Polícia apreende arsenal com homem que ameaçou ex-namorada em Corumbá

foto: Divulgação/Polícia Civil


A Polícia Civil apreendeu um arsenal de 11 armas de fogo com um homem acusado de ameaçar a ex-namorada em Corumbá, cidade a 426 km de Campo Grande. A apreensão aconteceu na quarta-feira (30) na casa do homem.

Policiais da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) em parceria com a 1ª Delegacia e a Daij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), além da delegacia de Ladário, cumpriram mandado de busca e apreensão de armas de fogo e encontraram um cofre em um residencial com 10 armas de fogo, uma pistola foi localizada em uma gaveta na casa.

O mandado de busca e apreensão foi expedido pelo Poder Judiciário, após a denúncia da ex-namorada do suspeito ter sido ameaçada, injuriada e sofrido violência psicológica. O homem enviou fotos intimas da mulher para ela mesma ameaçando-a, dizendo para ela não esquecer das imagens que ele tinha em seu aparelho, e que ele poderia espalhá-las em todos os grupos da cidade.

 

O homem responderá pelos crimes praticados no âmbito da violência doméstica já em trâmite e será apurado se as armas possuíam documentação e registro legal.


fonte: midiamax

24 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page