top of page
Buscar
  • Jornal

Rafael Puglisi, dentista dos famosos, morre aos 35 anos após acidente em piscina


Em publicação nas redes sociais, a família afirmou que ele mergulhou de ponta, bateu a cabeça no fundo da piscina e morreu antes de chegar ao hospital. A causa da morte foi traumatismo cranioencefálico, que acontece quando há um forte impacto.

A mesma nota cita que uma de suas ambições profissionais do dentista era ter suas próprias marcas e ser reconhecido.

"Rafa foi um ótimo irmão, filho, sobrinho, neto, tio, primo e amigo! Era uma pessoa de sorriso fácil, que ajuda a todos ao seu redor, estudantes, familiares e amigos. Seu sonho era superar suas próprias marcas e ser reconhecido mundialmente pelo seus feitos profissionais! E você conseguiu, Rafa! Mudou a odontologia para sempre e mudou a vida de todos aos seu redor! Obrigada por tudo, obrigada por tanto!", afirma o comunicado.

A família pede respeito "pelo Luto da família e pela história do nosso querido Rafa", no momento e informam que o velório e o enterro serão privados.

A ex-esposa de Rafael, Débora Calabro, que também é dentista, comentou sobre o acontecido nas redes sociais. Em uma foto com as mãos dos dois juntas em preto e branco publicada nos stories do Instagram, ela desabafou:

“Estou despedaçada. Só eu sei, só ele sabe. Só nós dois vivemos. Só nós dois amamos”.

A clínica em que ele atendia fica no Jardins, Zona Sul de São Paulo, a dois quarteirões da Avenida Paulista, e faz parte do Instituto de Odontologia Guy Puglisi (IGP), que fica no mesmo lugar.

O complexo tem 250 m² e, além das salas de procedimento, tem uma sala especial para descanso e refeições para quem vem de fora de São Paulo.


O instituto já tem 62 anos no Brasil e trabalha com diversos serviços como implantes, reabilitação oral e tratamentos estéticos, desde 1958, além de oferecer cursos.



O dentista Rafael Puglisi, que morreu em SP — Foto: Redes sociais


Fonte: G1

68 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page