top of page
Buscar
  • Jornal

UEMS abre 193 vagas para portadores de diploma com vagas em Paranaíba


A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) anunciou a abertura de 193 vagas para o ingresso de portadores de diploma de curso superior que desejam obter uma nova graduação. Dentre essas oportunidades, destacam-se 09 vagas para o curso de Ciências Sociais em Paranaíba.

As inscrições já estão em andamento e seguem até o dia 27 de julho. Para participar do processo seletivo, os interessados devem realizar suas inscrições na coordenadoria do curso pretendido, observando o horário de atendimento das 8h às 12h30, com exceção dos cursos de Administração Pública e História, que contarão com atendimento específico nos dias 21, 24 e 27.

O Edital nº 030/2023 é o documento que define as regras para ingresso nas vagas disponíveis e pode ser consultado através do link: https://www.uems.br/anexos/download/12343. O processo de ingresso de portadores de diploma é uma oportunidade para diplomados que desejam realizar um novo curso e obter um novo diploma de graduação, desde que haja vagas e que sejam atendidos os requisitos estabelecidos no edital.

UEMS abre 193 vagas para portadores de diploma com vagas em Paranaíba para quem deseja uma nova diplomação superior.

Os interessados devem realizar inscrição na coordenadoria do curso pretendido dentro do prazo estipulado, que vai até 27 de julho, respeitando o horário de atendimento das 8h às 12h30, exceto para os cursos de Administração Pública e História, que têm datas específicas de atendimento.

A iniciativa visa permitir que diplomados tenham a oportunidade de realizar novos cursos e obter um novo diploma de graduação, desde que atendidos os requisitos estabelecidos no edital.

As inscrições estão em andamento e seguem até o dia 27 de julho de 2023, sendo que os cursos de Administração Pública e História têm atendimento diferenciado nos dias 21, 24 e 27.

As inscrições devem ser feitas na coordenadoria do curso pretendido, na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul.


📸 foto: Reprodução

fonte: costalestenews

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page