top of page
Buscar
  • Jornal

UEMS abre inscrições de Processo Seletivo na unidade de Paranaíba

Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) torna pública a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de docentes, a fim de atuar na unidade de Paranaíba.

De acordo com o edital, a oportunidade é para área de conhecimento de direito e ao ser admitido, o decente deverá exercer funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 2.515,14 a R$ 10.200,29 ao mês, de acordo com a titulação.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de graduação em direito e especialização lato sensu em direito ou áreas afins.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 15 a 22 de agosto de 2023, até às 13h, exclusivamente via internet por meio do site da UEMS.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova didática e prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, previstas para serem realizadas nos idas 12 a 15 de setembro de 2023.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será para o ano letivo de 2023, com possibilidade de prorrogação por igual período.


Foto: UEMS Paranaíba

Fonte:costalestenews


33 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page