top of page
Buscar
  • Jornal

Vam que levava pescadores envolve em acidente em Coxim



Um acidente envolvendo uma van e uma caminhonete por volta de 18 horas desta quinta-feira (31) deixou pelo menos pelo menos duas pessoas feridas na BR-163, em Bandeirantes, na região Norte do Estado.

Informações obtidas pelo Coxim Agora são de que o grupo de pessoas que estavam na Van seguia para uma pescaria em Coxim quando se envolveu numa colisão com uma caminhonete Nissan Frontier onde estavam dois homens que não se feriram.

Na colisão, a van acabou tombando a aproximadamente 50 metros após a colisão, já a caminhonete parou as margens da pista.

Dois policiais militares lotados em Bandeirantes, Sargento Andrey da Cruz Milan e Cabo Bruno Souza Cabral que passavam pelo local na hora do acidente iniciaram o resgate das vítimas conseguindo retirar pelo vidro lateral três ocupantes da van. Com a ajuda de outros motoristas, fizeram um buraco no para-brisas frontal da van que já estava quebrado e retiraram os outros sete passageiros.

Os policiais colocaram as vítimas em um local seguro devido a risco de incêndio no veículo por conta da quantidade de combustível que havia vazado, eles ainda permaneceram no local e auxiliaram no controle do trânsito da rodovia para evitar mais acidentes.

Em seguida, uma equipe da concessionária que administra a BR-163 chegou ao local realizou os primeiros atendimentos e resgate das vítimas até o Hospital Municipal de Bandeirantes.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local realizando os procedimentos e registrando o acidente.

O grupo que estava na van havia saído de Avaré (SP) e seguiam para Coxim para uma pescaria, uma das vítimas que foi socorrida estava em observação no hospital de Bandeirantes e a outra havia sido encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

Já os ocupantes da caminhonete saíram de Goiânia com destino a Campo Grande.



Foto: Coxim Agora


fonte:ocorreionews


33 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page