top of page
Buscar
  • Jornal

Voltando de campeonato, 4 jovens ficam feridos em capotagem de carro (BR 262)


Quatro jovens ficaram feridos após o carro que ocupavam capotar e cair numa ribanceira, na tarde deste domingo (8), na BR-262, em frente a empresa Águas Guariroba, em Campo Grande. As vítimas, que voltavam de um campeonato de voleibol em Ribas do Rio Pardo, sofreram ferimentos leves e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa.


O programador Evando de Moreira Romero, de 33 anos, contou que dirigia o Chevrolet Onix e tinha como passageiro três amigos, quando ouviu um barulho. Ele, então, perdeu o controle da direção, o carro capotou, caiu na ribanceira e foi parar em área de vegetação. Ele acredita que um dos pneus estourou, porque antes de ocorrer o acidente o carro ficou balançando na pista.


O condutor conseguiu sair sozinho do veículo e pedir ajuda para o vigia da central de abastecimento, que acionou o Corpo de Bombeiros. Segundo o aspirante Edson Vieira, do Corpo de Bombeiros, as vítimas não apresentavam fraturas aparentes, foram imobilizadas e levadas para receber atendimento médico na Santa Casa.


fonte: campograndenews

245 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page